Capacete Infantil

Criança na garupa só com 10 anos. Sim, antes a legislação permitia que crianças maiores de sete anos já podiam ir na garupa, mas agora, de acordo com a nova lei, a idade mínima para levar uma criança na moto é 10 anos.

Além da idade mínima para a criança andar de moto, é preciso considerar que, assim como o piloto, o passageiro deve usar capacete de segurança com viseira abaixada ou óculos de proteção.

"Art. 244. Conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor: V – transportando criança menor de 10 (dez) anos de idade ou que não tenha, nas circunstâncias, condições de cuidar da própria segurança é:
- Infração – gravíssima;
- Penalidade – multa e suspensão do direito de dirigir;
- Medida administrativa – retenção do veículo até regularização e recolhimento do documento de habilitação."

O item de segurança deve, inclusive, estar bem fixado à cabeça. O que significa que não é possível aproveitar um capacete de adulto para o menor de idade.

Encontra na MG Moto Peças capacetes infantis na sessão exclusiva de capacetes infantis

https://www.mgmotopecas.com.br/capacete-infantil 

#capaceteinfantil #capaceteparacrianca #seguranca #moto #kids

 

Sobre a loja

A MG Moto Peças é uma empresa sólida, fundada no ano de 2006 e consolidada no comércio presencial, que 2021 amplia sua atuação e operações de vendas pela internet. Buscamos estratégias e o objetivo em oferecer aos seus clientes um serviço de confiança e de fácil utilização, além de garantir a qualidade do atendimento e dos produtos que comercializa. E com você cliente, vamos crescer. Gerar empregos. Promover parceiros, fornecedores e comunidade de motociclista e apaixonados por moto peças.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Arruda & Arruda Comércio de Peças e Acessórios para Motos Ltda - CNPJ: 08.336.580/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2021